quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Amizade de Almas

Conexão de almas

Que fluem energia por gestos,

Expressões que transmitem as mais belas emoções...

Afetando aqueles que nos rodeiam...

Alegria! Me toma um sentimento...

Descrito pelo homem como Amor...

Velhas almas conhecidas se reencontram...

Ofuscam o brilho dos olhos teus...

São sorrisos o formato das bocas...

Felicidade vem e toma conta ...

Em cada respiração...

Do que descreve-se Amizade...

Pois com vocês, sou só sorrisos...

Pois com vocês, mostro-me na essência...

Pois somos, velhas almas conhecidas.

(02/12/2007) Lapa Levana

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulinhaaaaaa Te Amo

Anônimo disse...

Paulinha,minha poetisa linda que tanto amo....somos borboletas,e voaremos sempre juntas em busca dos nossos sonhos,objetivos e realizações...sempre juntas,sempre unidas...sempre AMIGAS!

Amo muito vc,e sua amizade é muito importante para mim...somos parecidas em vários aspectos.
Continue escrevendo AMIGA,vc tem o dom!
Beijãooo minha borboletinha linda!