domingo, 16 de novembro de 2008

Sensação


Em um ambiente fechado
Alguns se encontram...
Convidados pela curiosidade de sentir o que não se sabe.
Mãos estão a suar, respiração ofegar
Batimentos acelerar...

Inconsciente...
Meus dedos grudam ...
Consciente...
Eles se soltam...
Voluntários estão apostos....
Alguns olhos só observam...

Aos poucos aqueles vão indo...
Para onde, não sei...
Mas sei que vão...
Alguns choram, outros sorriem,
Alguns gritam, outros... Lágrimas em silêncio,
Alguns falam um novo idioma (uma língua não patriota)...

Estou ali a observar,
Mas algo me vem sensibilizar,
Não sei explicar, sensações,
Um choro vem me tomar,

“Eu não sei... eu não sei...”
E só fazia chorar,
Pus-me a retirar,
Veio como algo a explodir,
Calma... tentei retornar
E ali permanecer a observar...

“Eu não sei, eu não sei...”
Só isso estava a falar
Novamente o choro forte vem me tomar,
Retiro-me, ali já não posso suportar...
Não sei explicar, com intensidade
Meus olhos estão a lacrimejar
Não sei... só sinto
Já não posso ficar.

( 14/11/2008 ) Lapa Levana

2 comentários:

Henri com "i" disse...

"Inconsciente...
Meus dedos grudam ...
Consciente...
Eles se soltam..."

quem sabe palavrear, faz desse jeito que fez...

achei tudo bonito por aqui.

Anônimo disse...

Sem comentários AMIGA...vc conseguiu descrever em belas palavras todas as sensações sentidas...ficou lindo,lindo como vc!

Já te disse q vc tem o dom e continuo repetindo...vc tem o dom Paulinha!!!Admiro tudo oq vc escreve,pois sei q vem de lá de dentro,do fundo da sua alma e do seu coração.
Continue sempre c essa sua luz interior!!TE AMOOOOOO!!!!!
Beijos da sua AMIGA que te quer MUITO bem...

Lica